Juvenal das Laranjas indica reforma de praça com Parque Infantil em Caráter de Urgência

30 de novembro de 2017 às 11:03

O vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos), apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (29/11), uma proposição em caráter de urgência para que o Poder Executivo faça a revitalização da Praça Dois de Julho, com restauração do parque infantil e dos aparelhos da academia ao ar livre, no bairro Liberdade I.

Segundo Juvenal das Laranjas, a exposição dos bancos, dos brinquedos infantis e da academia do local às ações climáticas, além da própria atitude de vândalos, tem trazido uma série de problemas aos equipamentos. “É comum encontrarmos bancos em mal estado e com peças expostas, podendo machucar alguma criança”, alertou.

Juvenal das Laranjas propôs ainda que seja feita uma reforma com troca de janelas, pintura, ar-condicionado, melhorias nos assentos da sala e todas as dependências do prédio da UMMI – Unidade Municipal Materno Infantil de Teixeira de Freitas. A reforma visa dar comodidade e bem-estar para as parturientes e acompanhantes neste momento tão especial de suas vidas. (Por Alexandra Silva).