Jonathan Molar indica melhorias estruturais para Posto de Saúde do Tancredo Neves

11 de outubro de 2017 às 08:27

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã de terça-feira do último dia 10 de outubro, o vereador Jonathan de Oliveira Molar (SD) apresentou duas indicações legislativas requerendo ao Poder Executivo Municipal que se promova reparos civis urgentes na principal unidade de saúde do bairro Tancredo Neves.

O vereador Jonathan Molar solicitou ao prefeito municipal por meio da sua proposição legislativa, que seja feito reparos no Posto de Saúde do bairro Tancredo Neves. Segundo ele, a unidade carece de atenção especial, tanto na sua estrutura física, quanto na sua estrutura funcional para que os profissionais possam desempenhar suas funções com condições de trabalho e o usuário seja atendido com dignidade.

Numa outra indicação legislativa o vereador Jonathan Molar solicitou a Prefeitura Municipal que faça uma limpeza urgente nas ruas do bairro Residencial Ramalho. Conforme o parlamentar, o Conjunto Habitacional Residencial Ramalho está necessitando de zelo público para que o seu patrimônio seja conservado e os seus moradores não sejam obrigados a conviver com entulhos, lixo e mato em suas adjacências. (Por Athylla Borborema).