Indicações são apresentadas ao Executivo Municipal solicitando obras para zona leste da cidade

11 de setembro de 2017 às 09:27
Imprimir

 

 

Entre os meses de agosto e setembro deste ano, o vereador Manoel Pedro da Silva Neto, “Pedrão” (PV), apresentou indicações e pedidos de providência em que indica ao Executivo Municipal a realização de obras como pavimentação asfáltica e também a construção de escola e posto policial para alguns bairros da cidade, entre eles, dois estão localizados na zona leste.

Com a Indicação nº 642/2017, que solicita a construção de uma escola municipal no bairro Nova Jerusalém, o vereador Pedrão justifica que o referido bairro está em constante crescimento e sabendo do direito ao acesso à educação para crianças e jovens, apresentou tal pedido a fim de que a comunidade seja contemplada com um local para a formação que seja próximo às suas residências.

Para o bairro Jerusalém, Pedrão apresentou duas indicações, sendo que no mês de agosto foi solicitado à atual gestão que seja instalado um posto policial, no intuito de proporcionar maior segurança através do acompanhamento de efetivo militar à comunidade. Já no mês de setembro, o vereador aproveitou o início das obras de pavimentação asfáltica para apresentar com pedido de providência e indicação para que sejam incluídas algumas ruas do bairro Jerusalém, João Mendonça e Caraípe entre os bairros já contemplados com o asfaltamento.

Desde o começo de seu mandato, Pedrão vem lutando por melhorias nos bairros Jerusalém, Nova Jerusalém, Castelinho, João Mendonça, e outros próximos à essa região onde, segundo o vereador “são periféricos e por muito tempo esquecidos, por isso precisam de atenção da atual gestão”.

 

 

Por Milka Morais


Compartilhar: