Erlita Freitas propõe melhorias para a comunidade Santa Rita e bairro Vila Caraípe

30 de novembro de 2017 às 11:01

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (29/11), a vereadora Erlita Conceição de Freitas, (PT), apresentou indicação legislativa solicitando ao Poder Executivo Municipal que seja feita a limpeza e manutenção da Escola Municipal Santa Rita, na própria comunidade Santa Rita, salientando ainda que são muitos os entraves que a educação tem enfrentado, mas a falta de estrutura física só vem a contribuir para mais resultados negativos.

A vereadora Erlita Freitas ainda propôs aos pares a moção de congratulação à 1ª Igreja Batista, pelos 32 anos de serviço prestado à comunidade de Teixeira de Freitas. A sua proposição foi aprovada em plenário por unanimidade e a moção deve ser entregue numa próxima oportunidade.

Nesta mesma sessão a vereadora Erlita Freitas apresentou uma outra indicação legislativa solicitando que sejam feitas as obras de pavimentação asfáltica nas ruas Manhã Dourada, Imperial e Jatobá, no bairro Vila Caraípé. (Por Alexandra Silva).