Equipe feminina de handebol do Colégio Ruy Barbosa é agraciada com honraria proposta por Jonathan Molar

12 de dezembro de 2017 às 13:46

A equipe feminina de handebol do Colégio Ruy Barbosa se destacou pela inédita conquista do terceiro lugar, representando a Bahia nos Jogos Escolares da Juventude. O time foi referência nas disputas nacionais, estaduais e regionais, trazendo o troféu de Campeãs Baianas e desfilando no carro do Corpo de Bombeiros por ruas da cidade para comemorar o feito inédito.

Aproveitando tal acontecimento, o vereador Jonathan de Oliveira Molar (SD) apresentou uma Moção de Congratulação em parceria com o vereador Sargento Berg (PSDB), como forma de enaltecer os esforços e conquistas do time de Handebol Feminino com o técnico.

Nominalmente estão agraciadas as alunas Cleidimara Serafim Ricardo, Danielle Soares Portugal Silva, Isabel de Souza Pereira, Kécia Fernanda de Souza Moreira, Jhully Adolfo, Júlia Sobrinho Guimarães, Jully Lima de Jesus, Laís Lima Luiz, Liriel Lustosa, Thays Severo Lima e Yasmin Brito Nakamura. Agradecimentos e congratulações estão destinados também ao professor de educação física Ueder Moreira Magalhães, que também é o técnico das meninas.

Outra Moção de Congratulação de autoria do vereador Jonathan Molar foi destinada aos alunos Kauan de Souza Bonatto e Sara Sandres de Souza Ferreira, medalhistas de ouro e prata, respectivamente, na 12ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) em 2016.

De acordo com o vereador Jonathan Molar, estes alunos da Escola Municipal Bela Vista, merecem o destaque e homenagem nessa conquista que orgulham os estudantes, suas famílias e o município de Teixeira de Freitas. O vereador tem se destacado com sua atuação na área da educação do município e por seu desempenho no parlamento como autor recordista de Projetos de Lei e proposições apresentadas neste primeiro ano da atual legislatura. (Por Milka Morais).