“Em 2017 a Câmara abriu as portas e as janelas para a população e abrirá o coração em 2018”, diz presidente

23 de janeiro de 2018 às 08:40

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), disse na manhã desta terça-feira (23/01), que em 2017 a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas abriu as portas e as janelas para à população e, que em 2018 abrirá o coração para o povo teixeirense.

Segundo o presidente Agnado da Saúde, em 2018, a Câmara Municipal quer se aproximar ainda mais das comunidades teixeirenses e abrindo mais espaço para a discussão, o diálogo e o entendimento com os seus habitantes através de reuniões internas, audiências públicas, sessões plenárias ou pela interlocução permanente por meio dos seus canais de comunicação e do seu portal da transparência.

“No ano de 2017 construímos uma nova história na Câmara Municipal e conquistamos novas leis que vão mudar a vida da maioria da população teixeirense. E neste novo ano, vamos avançar ainda mais nas metas e nas ações legislativas. O nosso desejo é ver o Poder Legislativo de Teixeira de Freitas mais perto do cidadão em 2018”, disse Agnaldo da Saúde. (Por Athylla Borborema)