É grande a expectativa para a entrega das casas do Residencial Santos Guimarães

11 de maio de 2017 às 16:23

Após um longo período de espera, os teixeirenses contemplados receberão as chaves de suas casas no Residencial Santos Guimarães, marcando esta sexta-feira (12) como mais um dia histórico no município de Teixeira de Freitas.

“A ansiedade é grande porque foram quase dois anos de espera, mas a alegria de ter minha própria casa é muito maior”, descreve Ariosvaldo Brás de 53 anos, que pela primeira vez terá sua casa própria.

Após uma reunião com os vereadores na Câmara Municipal, os moradores do Residencial Santos Guimarães conseguiram celeridade no processo para liberação de suas casas e agora podem contar com a moradia segura e de qualidade.

O evento para a entrega das chaves às mil famílias de moradores será na sexta-feira, 12 de maio de 2017, às 10:00h da manhã, no Residencial Santos Guimarães, no bairro Colina Verde.