Darlan Martins requer iluminação para o Monte Castelo e sinalização para a Rua Mauá

13 de novembro de 2017 às 08:06

O bairro Monte Castelo está às escuras e o quebra-molas da Rua Mauá, no centro da cidade está sem sinalização. Por este motivo o vereador Darlan Martins Lopes (PSD), em sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, realizada na quarta-feira (08/11), fez duas indicações para sanar estes problemas.

Numa indicação para o bairro Monte Castelo, ele solicitou troca de lâmpadas na Avenida Santa Izabel em frente ao nº 118; próximo ao CTO n° 136; em frente o Caipirinha Carioca; também em frente ao número 365 e ao n° 135. O parlamentar se preocupa, principalmente com a sensação de insegurança que paira sobre uma localidade mal iluminada já que a penumbra facilita a ação de bandidos.

É também visando a segurança do cidadão que Darlan requereu a sinalização para o quebra-molas da rua Mauá. O vereador explica que a falta de sinalização, tanto horizontal, como vertical indicando, com antecedência, a existência de quebra-molas pode provocar acidente e prejuízo, já que, é comum o motorista ou parar de forma brusca após ver tardiamente o obstáculo ou saltar sobre ele por não tê-lo visto. (Por Kátia Armini).