Comissão que reformulou nova Lei Orgânica é homenageada no Plenário da Câmara

10 de maio de 2017 às 17:22

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (10/05), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o plenário homenageou todas as pessoas que participaram do processo de revisão da nova Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno do Poder Legislativo.

A Câmara Municipal ainda homenageou todos os 9 integrantes da comissão que reconstruiu a Lei Orgânica do Município e Regimento Interno do Poder Legislativo em 2016. Uma comissão jurídica formada por estas 9 pessoas formulou a nova legislação municipal que passou a vigorar em 1º de janeiro de 2017. Cada uma delas recebeu uma placa de honra ao mérito pelos relevantes serviços jurídicos prestados ao município.

Entre os homenageados estão: o ex-vereador Domingos Oliveira Donato; o ex-presidente da Câmara, Tomires Barbosa; o vereador e atual presidente da Câmara Agnaldo Teixeira Barbosa; a técnica legislativa da Câmara, Marta Miranda; o procurador geral da Câmara, advogado Luciano Falcão; o procurador do município, advogado Daniel Cardoso de Moraes; o defensor público estadual, advogado Luiz Carlos de Assis Junior; e os advogados Leandro Lyrio de Sousa e Álvaro Humberto Kinjyo.