Com Pedido de Providência atendido, o vereador retorna para fiscalizar execução da obra

12 de setembro de 2017 às 17:32

Acompanhando a necessidade apresentada pela comunidade escolar e moradores do bairro Santa Rita, o vereador Ailton Lacerda Ferreira “Ailton Lacerda” (PSC) apresentou um Pedido de Providência que prontamente foi atendido pela gestão municipal.

Nesta solicitação o vereador pediu à atual gestão para que fossem colocadas algumas placas de sinalizações na rua Joana Angélica, sendo esta a rua da Escola Municipal Clélia das Graças Figueiredo Pinto. Ainda no mesmo documento, o pedido atendido foi para a rua Fidelcino de Souza (rua da Escola Municipal Professor Delcir Rodrigues), contemplada com a determinação de tráfego para mão única, para facilitar o fluxo de carros e pedestres, já que estas ruas abordadas no Pedido de Providência são áreas de zona escolar.

Após ter o pedido atendido, o vereador visitou a localidade para saber se os moradores estavam satisfeitos com as providências que foram tomadas.

Segundo os moradores, em anos passados era possível transitar bem por essa localidade, mas como o bairro vem crescendo sempre, esta comunidade estava mesmo precisando de alguma atenção.

Por Milka Morais