Câmara Municipal se prepara para homenagear o ex-prefeito Dr. Wagner Mendonça

15 de maio de 2017 às 12:50

Em homenagem ao 32º aniversário de emancipação política de Teixeira de Freitas, a Câmara Municipal resolveu homenagear os pioneiros políticos que ajudaram a construir a história do município.

Na Reunião Ordinária do dia 03 de maio, a abertura das comemorações em caráter solene foi marcada pelo reencontro dos primeiros vereadores e prefeito da cidade, eleitos em 1986.

Após homenagear Temóteo Brito como primeiro prefeito, Francistônio Pinto (in memorian) e Apparecido Staut (in memorian) foram homenageados também pelas contribuições e marcas deixadas no município, entretanto, quem recebeu as homenagens foram amigos e familiares.

Na Reunião Ordinária desta quarta-feira (16), os agradecimentos são para o ex-prefeito, Dr. Wagner Ramos de Mendonça e por seus trabalhos voltados à saúde e infraestrutura em Teixeira enquanto esteve na gestão do município no período de 1997 à 2000.

Fazendo história e deixando seu nome como primeiro prefeito reeleito na história da cidade, em 2001 à 2004, foi novamente gestor e deixou um legado que até os dias atuais são lembrados como ponto forte de sua trajetória, pois priorizou a saúde e tantas outras obras.

Os munícipes são convidados para este encontro com o ex-prefeito e homenageado do dia. A Reunião está marcada para as 09:00hs desta quarta-feira, no plenário da Câmara Municipal.