Bernardo Cabral solicita dentista para o PSF do Wilson Brito e iluminação para o Luiz Eduardo Magalhães

21 de novembro de 2017 às 13:14

O vereador Bernardo Cabral (PSD) teve aprovada na Câmara Municipal uma proposição legislativa em que requer da Prefeitura Municipal a designação de um dentista para o Posto de Saúde da rua Dom Pedro, no bairro Wilson Brito. Conforme o vereador Bernardo Cabral, apesar das recentes contratações feitas pela Prefeitura Municipal, ainda haja demanda neste sentido.

“Alguns moradores nos procuraram e relataram que o PSF está sem atendimento odontológico por falta de profissional. Por isso solicitei que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Saúde, que destinassem um profissional para aquela localidade. Minha função é ser porta voz do povo e, graças a Deus, estou tendo uma interlocução permanente com os habitantes e visitando as comunidades; descobrindo as necessidades do povo e mantendo o prefeito informado através de indicações, pedidos de providências e ofícios, sobre os principais anseios dos munícipes”, enfatizou o vereador Bernardo Cabral.

Nesta mesma sessão ordinária o vereador Bernardo Cabral apresentou um outro pedido de providência solicitando que seja feita a troca de lâmpadas das ruas Araxá, Graça Aranha e Garrincha, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, na zona oeste da cidade.

Bernardo Cabral entende que a iluminação pública é essencial para o bem estar e a segurança da comunidade. Ele também lembra que a luminosidade no período noturno contribui na preservação do patrimônio além de inibir a atuação de vândalos e criminosos que utilizam a vulnerabilidade provocada pela falta de iluminação para cometer assaltos a estudantes que utilizam a via durante esse período. (Por Kátia Armini).