Bernardo Cabral enfoca construção de escola e saneamento básico para bairros periféricos

18 de setembro de 2017 às 09:12

O vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), em suas indicações apresentadas na reunião ordinária da última quarta-feira (13/09), ele destacou a necessidade de investimento para o setor de educação e infraestrutura para os bairros Padre José Koopmans I e II e também para o bairro Liberdade II.

Para os bairros Padre José I e II, o vereador Bernardo Cabral pede a construção de uma Escola de Educação infantil. De acordo com o vereador a comunidade está solicitando com insistência este benefício. Um dos problemas frequentes do município, em razão do crescimento acelerado, é a construção de escolas nos bairros periféricos.

Com relação ao bairro Liberdade II, a solicitação da população é por saneamento básico. Por isso, numa outra indicação legislativa, o parlamentar requer a implantação de saneamento básico para a ruas Jaborandí, Céu Azul e Portal das Flores.

Para Bernardo Cabral, o déficit do município na área de saneamento básico é gigante, mas está observando boa vontade por parte da atual administração em minimizar substancialmente este déficit. (Por Kátia Armini).