Bernardo Cabral busca obras de esgoto e iluminação pública para o bairro Arco verde

18 de junho de 2017 às 19:05

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Babosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã desta última quarta-feira (14/06), o vereador José Bernardo Gomes Cabral (PSD), indicou ao Poder Executivo Municipal obras de saneamento básico e iluminação pública para o bairro Arco Verde.

O vereador Bernardo Cabral requereu a Prefeitura Municipal que seja feita a implantação da iluminação pública na Rua Monteiro Lobato, no bairro Arco Verde. E também que seja feita a implantação das obras de saneamento básico para a Rua Monteiro Lobato, no bairro Arco Verde, na zona sul da cidade.

Segundo o vereador Bernardo Cabral a importância da iluminação pública é de muita importância na valorização noturna da via urbana e na condição de maior segurança para o bairro. Bem como é a sua reivindicação que propõe a construção das obras de esgotamento sanitário da via referida via pública que muito contribuirá no bem estar e na saúde pública daquela população.