Bairros Bela Vista e Liberdade II recebem atenção do vereador Juvenal das Laranjas

11 de dezembro de 2017 às 14:29

O vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos), em sessão ordinária da Câmara Municipal realizada no Plenário Francistônio Pinto na manhã de quarta-feira (06/12) apresentou indicações em benefício dos bairros Bela Vista e Liberdade II. Tanto a indicação de número 977, quanto a de número 980 de autoria do parlamentar requerem melhorias no espaço urbano dos referidos bairros.

Para o Bela Vista, foi solicitada a execução de serviço de colocação de postes, com dois braços e luminárias no canteiro central e fixação de placas de sinalização na Avenida Carlos Drummond de Andrade. Juvenal entende que o atendimento a esta indicação proporcionará, visibilidade e segurança a moradores e transeuntes.

Quanto ao bairro Liberdade II, a indicação do parlamentar, solicitando um projeto para a construção de uma praça de lazer com jardinagem e parque infantil, prevê, além do embelezamento, a promoção de espaço adequado para ambientação das famílias, proporcionando importantes momentos de lazer para as crianças daquela comunidade. O vereador sugere que o projeto seja colocado em prática em uma área localizada na Avenida Padre José de Anchieta com a rua Piraí. (Por Kátia Armini).