Bairro Teixeirinha recebe proposição de pavimentação asfáltica do vereador Darlan do Mercadão

11 de dezembro de 2017 às 14:27

O vereador Darlan Martins Lopes (PSD), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizada no Plenário Francistônio Pinto na manhã de quarta-feira (06/12), requereu pavimentação asfáltica para oito ruas do bairro Teixeirinha.

O requerimento legislativo do vereador Darlan Martins contempla um dos mais antigos e tradicionais bairros centrais da cidade e, aparentemente, o melhor planejado.

Com o passar do tempo, devido à falta de investimentos na área de pavimentação asfáltica por parte de gestores recentes, o bairro vem apresentando buracos, pedras e paralelepípedos soltos onde antes haviam ruas asfaltadas ou calçadas.

As ruas contempladas pela indicação de número 990 do vereador, são: João Palmeira Guerra, Deusdete Moreira Alves, Godoaldo Amaral, Amazias Barreto de Morais, Medeiros Neto, Holanda, José Rodrigues dos Santos e Doutor Luís Sandi.

Uma outra indicação, apresentada neste mesmo dia pelo vereador Darlan Martins também enfocou a necessidade de melhorias no espaço urbano. Nesta, Darlan solicitou a arborização da praça localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas próximo ao novo Fórum. (Por Kátia Armini).