Após pedido da comunidade, vereador indica a construção de um poço artesiano

12 de setembro de 2017 às 12:25

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva “Antônio Marques” (PROS) apresentou na primeira Reunião Ordinária do mês de setembro algumas indicações para obras em vários bairros teixeirenses.

Em agosto teve aprovado um Pedido de Providência onde solicitou a substituição de um transformador localizado no bairro Mirante do Rio. Os moradores reclamam que já passaram por duas semanas sem energia porque o transformador é antigo e precisa ser trocado por uma versão mais recente, destacando as dificuldades de ficar sem energia, principalmente para os comerciantes. Segundo afirma o vereador, “é preciso continuar acompanhando as necessidades dos cidadãos, principalmente naqueles bairros mais distantes do centro da cidade”.

Após visitar e ouvir os apelos da comunidade do Barro Vermelho, Antônio Marques apresentou a Indicação nº 670, pedindo ao Executivo Municipal a construção de um poço artesiano para atender as demandas desta zona rural.

O vereador ainda indicou a ampliação e reestruturação do Aeroporto 09 de Maio, com o intuito de proporcionar mais conforto e comodidade aos turistas e aos próprios teixeirenses que precisem usufruir destas dependências.

Antônio Marques acredita que os investimentos que os vereadores desejam e apresentam ao prefeito municipal, poderão fazer Teixeira de Freitas crescer cada vez, destacando a importância desta parceria entre Executivo e Legislativo.

Por Milka Morais