Antônio Marques requer obras de esgoto e pavimentação para o bairro Mirante do Rio

11 de outubro de 2017 às 08:22

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã de terça-feira (10/10), o vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (PROS) apresentou duas indicações legislativas requerendo ao Poder Executivo Municipal, obras de esgotamento sanitário para as 31 ruas e avenidas do bairro Mirante do Rio.

O vereador Antônio Marques requereu ao prefeito municipal que execute obras de rede de esgoto e obras de pavimentação asfáltica para as ruas do bairro Mirante do Rio, especialmente para as ruas Henrique Simonsen, Deputada Ivete Vargas, Aníbal Brito, Nelson Carneiro, Divinópolis, Santíssima Trindade, Brasília e Coronel Álvaro Eli.

Segundo vereador Antônio Marques, o Mirante do Rio é um importante bairro da zona leste da cidade, onde está sediado o Campus-II da Faculdade do Sul da Bahia, possui um Clube Social, está sendo construído a sede própria do 18º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militares, está recebendo uma base da CAEMA e é vizinho do 13º Batalhão Escola da Polícia Militar.

Para Antônio Marques, o Mirante do Rio e é um dos bairros da cidade mais valorizados do mercado imobiliário pelo nível de embelezamento dos seus imóveis, mas ainda não possui a mínima infraestrutura urbana, portanto, pontua que o esgotamento sanitário e o asfalto farão a grande diferença urbanística na política de valorização do local e da cidade como um todo. (Por Athylla Borborema).