Alunos participam de reunião ordinária na câmara de vereadores de Teixeira de Freitas

22 de fevereiro de 2017 às 16:16

Neste dia 21 de fevereiro alunos das escolas Miguel Afonso e Escola Batista ambas escolas da rede privada de Teixeira de Freitas, visitaram a Câmara de Vereadores e conheceram as dependências internas e ficaram informados de como funciona a casa legislativa de Teixeira de Freitas.

A visita faz parte do projeto Escola no Legislativo, que também tem outros projetos voltados para comunidade de Teixeira de Freitas, entre eles a visita programada de escolas do município para conhecer a câmara de vereadores e seu funcionamento.

Os alunos das duas escolas ficaram surpreendidos com a estrutura da câmara e com o cuidado dado pelos vereadores às indicações, projetos e pedidos de providência dos vereadores, atendendo os anseios da população teixeirense.

Os alunos puderam também conversar com os vereadores em seus gabinetes, fazer suas solicitações, reivindicações e entenderem de que forma podem colaborar com o legislativo municipal e participaram em massa da reunião da câmara nesta terça-feira 21 de fevereiro de 2017.

As escolas e entidades que se interessarem em participar do projeto escola no legislativo, devem entrar em contato com o setor responsável pelo projeto no horário de funcionamento da câmara.