Ailton Lacerda requer asfaltamento para várias ruas de Teixeira

13 de novembro de 2017 às 08:05

Moradores e transeuntes das ruas Marques de Barbacena, Nilo Peçanha, Afonso Pena, Brasil e Travessa Teixeira de Freitas, localizadas no centro de Teixeira de Freitas, procuraram o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC), para reivindicar o asfaltamento destas vias públicas, já que os asfaltamentos concluídos estão gerando esperança.

A população alega que as referidas ruas estão em péssimo estado de conservação e, aproveitando o empenho que o Poder Executivo está mostrando em sanar essa debilidade do município, pediram a interferência do parlamentar.

Por este motivo, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, realizada na quarta-feira (08/11), o vereador Ailton Lacerda apresentou indicação requerendo a pavimentação asfáltica das ruas apontadas pela população.

“Toda cidade de Teixeira de Freitas está precisando ou de asfaltamento ou de recuperação das ruas. O fato do prefeito estar mostrando compromisso em asfaltar, em sanar esta dívida do município com os munícipes, está gerando esperança. Todos, sabemos que, há muito tempo, entra prefeito e sai prefeito, o povo se sente decepcionado pela falta de infraestrutura básica. O que estamos vendo, por causa dos asfaltamentos já concluídos, é muita esperança”, enfatizou o vereador Ailton Lacerda. (Por Kátia Armini).