outubro de 2017

Ailton Lacerda propõe iluminação pública no acesso dos bairros Ouro Verde e Ouro Verde Park

 

 

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), na manhã de terça-feira (10/10), o vereador Ailton Lacerda Ferreira (PSC) apresentou duas indicações legislativas requerendo ao Poder Executivo Municipal, instalação de obras e serviços para iluminar o trecho entre os bairros Ouro Verde e Ouro Verde Park, e também obras de sinalização na região do Mercado Caravelas, no bairro Vila Vargas.

O vereador Ailton Lacerda solicitou ao prefeito municipal que seja executada obra de instalação de postes com iluminação na Rua Ana Torquato, via pública que liga o bairro Ouro Verde, na zona oeste da cidade, ao Ouro Verde Park, na zona norte de Teixeira de Freitas. Segundo o parlamentar, o local é nobre e já possui a sua via de acesso asfaltada, mas está intransitável à noite por falta de iluminação pública.

O vereador Ailton Lacerda também apresentou uma indicação legislativa requerendo a Prefeitura Municipal que seja feita a instalação de redutores de velocidade nas laterais da Avenida Presidente Getúlio Vargas, nas imediações do Mercado Caravelas, no bairro Vila Vargas. (Por Athylla Borborema).


Imprimir Facebook Twitter Google