Agnaldo da Saúde propõe obras de esgoto e asfalto para os bairros Wilson Brito e Vila Feliz

17 de agosto de 2017 às 08:19

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (16/08), o presidente Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), apresentou duas indicações legislativas propondo ao Poder Executivo Municipal obras de asfaltamento para as ruas dos bairros Wilson Brito e Vila Feliz.

O vereador Agnaldo da Saúde propôs obras de esgotamento sanitário para as ruas Sergipe e Belo Horizonte, no bairro Wilson Brito. Para ele, o tratamento do esgoto doméstico é muito importante para a preservação do meio ambiente e da saúde pública e o saneamento é um componente essencial para a população porque representa mais saúde e autoestima para aos seus usuários, tanto que sua proposição é visando um bairro mais urbanizado trazendo mais valorização para os imóveis, eliminando assim todos os lançamentos indevidos nas ruas.

O presidente Agnaldo da Saúde ainda propôs obras de pavimentação asfáltica de aproximadamente 2.500 metros nas ruas Presidente Francisco Alves, Itacaré, Marquês de Abrantes e Jean Paul Sartre, no bairro Vila Feliz. Para o parlamentar, com suas ruas pavimentadas, a população deixara de conviver com corredores de águas de chuvas, de tamanha intensidade que arranca o nível das vias e forma crateras nas ruas por onde passa a correnteza d’água e deixam interditados para acesso de veículos.

Segundo o vereador Agnaldo da Saúde a importância do asfalto no Vila Feliz é muito grande, porque vai melhor urbanizar aquele bairro da zona leste da cidade. “A nossa proposição foi apresentada e aprovada e o prefeito nos atendendo, a chegada do asfalto em vias que não contavam com esse importante benefício, ou àquelas que estavam com o piso comprometido, oferecerá, além de um novo visual, mais qualidade de vida aos cidadãos. Numa infraestrutura que vai garantir que as águas das chuvas serão escoadas de forma correta, evitando transtornos aos motoristas e proporcionando comodidades aos seus moradores. (Por Athylla Borborema).