Agnaldo da Saúde propõe asfalto para ruas nos bairros Luiz Eduardo, Jardim Liberdade, Nova Jerusalém e Jardim Planalto

06 de dezembro de 2017 às 13:32

Na penúltima sessão ordinária de 2017, na manhã desta quarta-feira (06/12), o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), apresentou uma proposição legislativa que autoriza ao Poder Executivo Municipal que sejam realizadas obras de pavimentação asfáltica para ruas e avenidas dos bairros Luiz Eduardo Magalhães, Jardim Liberdade, Nova Jerusalém e Jardim Planalto.

O vereador Agnaldo da Saúde indicou ao prefeito municipal as obras de asfaltamento da Avenida Professor Almir Brito, no bairro Luiz Eduardo Magalhães. Rua Visconde de Cayru, no bairro Jardim Liberdade. Avenida Lydia Travaglia, no bairro Nova Jerusalém. E Rua Radial Nordeste, no bairro Jardim Planalto.

Conforme Agnaldo da Saúde, a pavimentação destas ruas levará mais qualidade de vida para a população e, será mais do que um novo visual urbano, as obras levarão mais qualidade de vida aos cidadãos que terão suas vidas diretamente afetadas pelas ações da Prefeitura Municipal, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa.

Estamos enxergando o prefeito Temóteo Brito (PSD) investindo muito na área de pavimentação asfáltica na cidade e tem sido dezenas de vias que foram pavimentadas nesses últimos meses, ou seja, eram ruas de terra que ganharam asfalto. O impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população é grande, além do ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados e a saúde pública da população melhora porque não convive mais com poeira e nem com rede de esgoto correndo a céu aberto”, ressaltou o presidente Agnaldo da Saúde. (Por Athylla Borborema).