Agnaldo da Saúde pede pavimentação de ruas do Bonadiman, Tancredo Neves e Castelinho

10 de maio de 2017 às 17:13

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã desta quarta-feira (10/05), o presidente da casa, vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), teve três proposições aprovadas em que requer ao Poder Executivo Municipal, obras de infraestrutura asfáltica para os bairros Bonadiman, Tancredo Neves, Castelinho e centro da cidade.

O vereador Agnaldo da Saúde indicou ao prefeito municipal que seja feito o calçamento de aproximadamente 540 metros nas ruas Marataízes, trecho da rua Frei Simão até a rua Rosa Rigo Bonadiman, no bairro Bonadiman, na zona sul da cidade e, também obras de pavimentação da rua São Benedito, no bairro Tancredo Neves.

O presidente Agnaldo da Saúde ainda requereu ao Poder Executivo Municipal que seja feita a pavimentação asfáltica ou calçamento nas ruas Marilzan Cavalcante (antiga Itapuã) e rua José Pereira de Carvalho (antiga Amélia), no bairro Castelinho, na zona leste da cidade.

O parlamentar também apresentou proposição legislativa contemplando com obras de pavimentação asfáltica, em parte sobre o calçamento já existente, as ruas Duarte da Costa, Guarani e Teixeira de Freitas, no centro da cidade, com aproximadamente 1.000 metros de extensão de borra asfáltica.

Conforme o presidente da Câmara Municipal, vereador Agnaldo da Saúde, o objetivo é corrigir o desnível das ruas, melhorar o aspecto estrutural, facilitar o translado de pessoas e veículos, embelezar a cidade, valorizar o patrimônio público e privado e proporcionar conforto e qualidade de vida para as pessoas.